Decoração Adesiva!!!

  • 2
Gente trago uma dica excelente agora para vocês... Pra quem está decorando a casa nova ou antiguinha mesmo, achei uma coisa na net esses dias que adorei...
São adesivos para colar na parede, que dá um toque super especial na decoração... Tem figuras lindasss, frases, figuras infantis...
O gatinho e a fadinha para mim são os mais Lindossss, também né a fadinha está até no nome do nosso blog que ja diz que eu amooo...rsrs

Tem tambem as frases que ficam super charmosas na parede....

Aiiiii, mas este do Mario Bross, me encantou também... imagine que lindo, o quarto do filhote com esta imagem na parede!!!! AMEI!

E o preço é super acessivel, ele varia desde R$ 20,00 até R$ 200,00.... E aonde você encontra? no site http://www.all2wall.com.br/ !!!
Uma forma bem mais baratinha de dar aquele toque especial na casa!!!!!

2 comentários:

  1. Eu sempre quis colocar no meu quarto e até hj nada,rs...acho um charme!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Aii to louco para por no meu quarto tbm..é tão fofo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)