1º Selinhooooo...

  • 2
Super Felizzzzzzz.... Ganhei meu primeiro selinho hoje da queridissima Paty do Tudo de tudo, amei amei amei!!!!!!!
Então vamos as regras do selinho:
-Exibir a imagem do selinho no blog;
- Linkar o blog doador, deixando um comentário para o mesmo;
- Repassar para (no mínimo) dez amigas blogueiras;
- Avisar aos blogs indicados;
- Dizer 5 coisas que você adora na sua vida e por quê.

Minhas respostas:
O que eu mais adoro na minha vida:
1º Meu amor lindão...
2º Minha familia, mamys, papys e brothers!
3º Criar e costurar...
4ºComprar muitooo, soupura consumista...
5ºNavegar na Net, aqui no blog, no twitter...

Blogs indicados:
http://meucantominhaprosa.blogspot.com/

Bjo Bjosss

2 comentários:

  1. Que fofa Marcela! obrigada por ter se lembrado de mim.
    Bkjokas florzita.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14.8.09

    selinho no blog pra VC !!!
    BJO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)