Avassaladoras serão nossas vidas...

  • 2
E nasce mais uma super seção do nosso blog, aqui postarei sobre os classicos do cinema e da TV que falam sobre moda, beleza, relacionamentos, e que marcaram moda com estilos usados até hoje... Bom pelo menos, na minha opinião, são classicos que para mim foram especiais e que adorei assistir!!!
E como falamos da Gisele Itie esta semana, lembrei de uma serie que nem lembrava mais que existiu, "AVASSALADORAS", gente eu ameiiiii assistir este seriado... lembro que não perdi um capitulo sequer...
A serie era bem a lá "Sex and the city" (outra seria que AMOOO), a serie falava do cotidiano de 4 mulheres em torno dos 30 anos, bonitas, inteligentes, bem urbanas, independentes e SOLTEIRAS, ou seja mulheres AVASSALADORAS!!! Narra suas aventuras em busca do homem ideal , da carreira ideal...
E o estilo que eu mais gostava era da personagem que a Gisele Itie fazia, a Silvinha, era um estilo meio Rebelde Rocker, bem doidinha, com peças destruidas, blusas soltinhas e muitas botas, correntes e cabelo bagunçado!!! Linda!!!
Ahhhh, e eu não posso deixar de falar na super trilha sonora, a música do Paulo Ricardo -Avassaladoras era simplesmente PERFEITA..... Aiii que saudade...

A serie passou na Record e na FOX em 2006, e se você quiser saber mais sobre a historia é só entrar no site da AVASSALADORAS!!!!!

2 comentários:

  1. Anônimo15.10.09

    onde acho os epi p baixar !!!vlws bjsss

    ResponderExcluir
  2. HUmm, não sei não... No site oficial não tem! procura nestes blogs de series q concerteza em algum deles tem!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)