Bolsinha Neon... Um Luxo!!!

  • 2
E mais uma arte minha...
Amores é o seguinte, eu estava louca atras de uma bolsinha neon, que esta a maior febre agora e vai aumentar muito mais no proximo verão, só que vocês sabem né, cidade de interior as vezes é bem dificil achar essas novidades e as que achei eram bem carinhas...
Uma otima alternativa que achei foi fazer uma!!! Comprei esta bolsinha branca bem fofinha...
E comprei também um cetim verde fluorescente e fitinha na mesma cor...
E forrei a bolsinha, pra variar no começo achei que não ia dar certo, porque foi bem dificil achar uma maneira de forra-la...
Mas com toda paciencia terminei e ficou lindinha!!!!!!
E sabado, pra completar minha felicidade, achei em um site gringo um modelo de uma bolsa nada mais nada menos que Christian Louboutin, super no estilo da minha... Bem parecidinha.... So o pequeno detalhe da super joia de sapato que não tem na minha né...rsrsrs
AMEIIIII!!!!! Um luxo!!!
Espero que vocês gostem o tanto que gostei...rsrs
Bjo Bjos!!

2 comentários:

  1. Anônimo31.8.09

    Eeee menina prendada hen!?!?!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente linda!!
    bjim!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)