Manequim novo!!!

  • 1
Boa tarde amores!!!!
Gente lembram do meu primeiro post sobre o manequim de costura que encomendei?!?! Pois ele chegou.... LINDOOOOOO!!!
Ai é tão mais fácil de costurar nele, ele é lindinho!!!! Estou tão feliz agora as peças vão sair, agora tenho que buscar uma maquina de costura de overlook que minha tia me deu La na casa dela, que para costurar malha é a ideal!!! Eu vou me virando com a minha antiguinha que tenho aqui, mas para a coleção precisa ser tudo certinho né...
Só vim trazer a novidade...
Bjo Bjos!!!

Um comentário:

  1. Anônimo5.8.09

    Tomara que vc faça peças lindas com o seu novo "brinquedinho" !!!! E coloque aqui né?!?!?
    Brigada, flor, pelas palavras de conforto viu !?!?
    BjoSS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)