Alice no país da Moda...

  • 5
Amores... fiquei tão feliz com uma comprinha que fiz ontem, que precisava dividir minha nova aquisição com vocês...
Bom, primeiro preciso dizer que AMOOOOO a fadinha Sininho e a Alice (do país das maravilhas), então tudoo que acho delas não resisto e tenho que comprar... Da Sininho tenho varias blusinhas já, mas da Alice não tinha nenhuma, e ontem achei uma super fofa na C&A aqui da minha cidade.... Gente é muitooo fofa... A manga tem um detalhe incrivel, e ela fica otima para usar com as saias do post ai de baixo... E o melhor de tudo foi o precinho, super promoção, só R$ 19,90... Um luxo!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Marcela,
    Conheci seu blog através do blog da Micheline. Parabéns está muito bacana! Como você gosta de moda, queria convidar você a fazer parte do clube de vendas privada online Privalia, se você ainda não conhece, onde poderá encontrar as melhores marcas em moda e acessórios com um desconto de até 70%. Lá tem várias campanhas por semana, todas sensacionais. Você vai adorar!
    Você pode entrar no clube através do link da assinatura.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto da Sininho mas da Alice ainda não, vou ver se procuro direitinho!! Você comprou na C&A de São Paulo Marcela??

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Não comprei em Rio Claro, no interior de São Paulo, mas concerteza em Sampa tem...ela é mtoooo fofa, compra sim q vc vai adorar!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh tá, beleza Marcela, vou procurar com atenção, também tem dias que a C&A fica uma bagunça só né? Daí fica meio complicado mesmo de encontrar as coisas legais. Essa camisa é linda. Adoro a Alice, vou te imitar tá? rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Claro q ta!!!!rsrsrs
    Fica lindo usar ela com aquelas sainhas cintura alta que esta usando!!!
    procura bem e qd achar compra q tu vai amar!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)