Em busca do Sonho...

  • 1
Amores... Primeiramente: que saudadesssssss!!!!
Gente esta semana paguei a inscrição do vestibular da minha tão sonhada faculdade de Moda!!!!! Ai... será que desta vez vai?!?!? Estou tão empolgada, mas ao mesmo tempo com tanto medo de não dar certo de novo... :(

Vou prestar na faculdade da cidade de Americana, que é a cidade mais proxima da minha que tem o curso, e sei que é até mais facil de passar, só que o meu grande problema, é que preciso conseguir uma bolsa para me ajudar a bancar a facul... porque integral vai ser bem dificil!!!! Massssss, enfim vamos tentando sempre né... Não se desiste tão facil de um sonho!!! Torçam por mim!!!

Enquanto isso vou me matando de estudar...rsrs

Bjo Bjosssss

Um comentário:

  1. Anônimo29.9.09

    Lindonaaaaaaaaaa estou torcendo por vc!!!!!
    bjoSSS!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)