Todo mundo que vale a pena conhecer...

  • 2
E mais uma dica de livro... Terminei de ler esta semana o livro "Todo mundo que vale a pena conhecer", da Lauren Weisberger, bom ela é a mesma autora do Diabo veste Prada, então já da para imaginar que o livro é ótimoooo, neh?!?!

No começo eu enrolei um pouco para ler sabe, achei meio repetitivo, mas depois ele fica superr interessante... Do meio para o final li em poucos dias!

Conta a historia da Bette, uma moça que trabalhava em um banco junto com sua melhor amiga e não tinha praticamente nenhuma vida social... Sua vida muda totalmente quando larga seu emprego se afasta de seus amigos, e passa a trabalhar em uma empresa que organiza as melhores festas de Nova York, e comparecendo a todas elas, claro, começa a ficar famosa em colunas de fofoca e namorar o solteiro mais cobiçado da cidade... Rola até uma super viagem em um jatinho com as pessoas mais baladeiras de New York para curtir o Ano Novo em Istambul... Mas tudo meio que sai do controle quando as fofocas aumentam e ela se apaixona de verdade... Vale muitooo a pena!

Ahh, e tem variosss lugares que aparecem no Sex And The City que são points no livro também...
Dá para dar boas risadas!!!

2 comentários:

  1. Anônimo11.9.09

    Estou precisando voltar a ler...e acho que vou começar com essa sua sugestão!!!!
    olha lá hen!? hahaha!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Aii super leia este que vc vai amar!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)