Saia by Marcela...

  • 4
Amoresssss... Hoje venho trazer um post mais que especial para mim!!! Pela primeira vez as fotinhas de uma peça que eu fiz!!! É uma saia de cintura alta, estilo tulipa, que esta superrr em alta...
Comprei este algodão xadrez super fofo...
E depois de algumas horinhas costurando...
Finalmente ela ficou pronta...
Detalhe das costas e forro...
Ps: Pleaseee não reparem que a saia e a blusa tambem estão meio amassadinhas... Fiquei com preguiça de passar... rsrsrs
Bom eu ameiiii... ficou muito fofa... (Ah, um pequeno detalhe é que ela ta um pouco larguinha ai no manequim porque a pessoa aqui tem uma barriguinha e um quadril maior... rsrs) Espero que vocês tenham gostado tambem... aiii que medo?!?!?rsrs
Agora vou criar coragem e tirar fotos das outras peças que fiz para postar aqui no blog!!!
Ahhh, e torçam muito por mim, porque domingo vai ser a prova do meu vestibular de Moda.... tomara que de tudo certo!!! Adorooooo...

4 comentários:

  1. mood.board26.10.09

    Meninaaa ficou um lushooo... e eolha que eu estava a procura de uma dica assim, pois estou louca por uma saia dessas.
    Beijos Ma!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas muitooo obrigada pelo elogio de voces!!! Vcs não sabem o como é importante para mim...

    ResponderExcluir
  3. Que linda. Amei o tecido. Ficou perfeita!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)