This is it...

  • 1
Olá.... Amores esta semana fui ao cimena assistir o documentário do Michael Jackson "This is it"... Basicamente mostra um show inteiro dele onde ele canta todas as músicas, só que as cenas são de varios ensaios, mostra alguma coisa dos bastidores também... Bom ele era o "CARA" né, entendia tudooo de música e sabia muito bem como queria seu show... arrasou!!!!




Em uma das cenas mostra o estilista dele falando um pouco das roupas que Michael usaria nos shows, tudo muitooooo inovador, até com uma parceria com a Swarovski.... Um luxo...



Uma pessoa teve grande destaque no filme e com razão, a loirinha Orianthi, guitarrista de Michael...

Orianthi toca muitaaa guitarra e arrasa em varioa solos que faz... E eu que sempre tenho que caçar alguma coisa ou alguem fashion em tudo que vejo, adorei o estilo dela, bem rock' roll, tudo muito brilhante e bem justo...


Ela tem apenas 24 anos, nasceu na Australia, e com o sucesso do filme resolveu lançar seu primeiro album solo chamado Believe...
Orianthi começou a tocar piano com 3 anos e logo mudou para guitara, ja tocou com Carlos Santana, Prince, Green Day e Steve Vai... E além de todo seu sucesso com a guitarra, ela anda arrasando no estilo tambem né... Bjo Bjossss

Um comentário:

  1. Alê Lima20.11.09

    Sério que a Orianthi tem apenas 24???
    Meu Deus, eu pensei que ela tivesse muito mais.
    De qualquer forma, pelo pouco que vi do documentário, achei bem bacana as roupas dela e sempre via o Michael de Balmain. kk

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)