SPFW ai vou eu...

  • 2

Amoresss lindosssss... Mais feliz do que estou impossivel....
Acabei de ganhar um convite pelo twitter da C&A @tanavitrine um convite para ir ao SPFW.....
Ebaaaaaaaaaaaaaaa
Só que meu problema é o seguinte, eu vou sozinha....
Alguma blogueira ai por acaso vai amanhã?!?!?!?!?!
Seria uma otima oportunidade de nos conhecermos tambem né.....
ehehe
Bom se alguem for deixa um grito ai para agente se falar... Se não eu posto tudinhooo depois......
Bjo Bjoooooooooooooooo
adoroooooo

2 comentários:

  1. Pelo amor...........sua sortuda!!!
    vai lá e volta trazendo tudinho!!!
    tem um selo fofo pra ti lá no blog, bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainnn brigada Paloma!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)