Nova Cidade, Novos Dramas....

  • 2
Hello Pessoassssss... Post bem a lá The Hills... Estou de mudança para outra cidade para começar minha tão sonhada faculdade de Moda.... Eba!!!!!


Por isso do sumiço... ta uma correria... mas semana que vem acho que já estou de casa nova e mais tranquila... Só vou precisar arrumar um PC né, porque este vai ficar com meus irmãos....

Muitasssssssss novidades, semana que vem posto as fotos do meu primeirissimooooooodesfile, logo na primeira semana de aula.... Adorei... coordenar um desfile foi tudooooo!!!!!


Descobri que o que mais amooo nesse mundo, depois de criar claro, é organizar os eventos!!!!!!

Bom logo logo vou postandoo tudinhooo....

Bjo bjosss enão me esqueçam heim...hehehe

2 comentários:

  1. Anônimo11.2.10

    Lindonaaaa fico mto feliz por vc!!! Sucesso nessa nova fase viu!?!!?
    Conta tdddooo depois e volta logo!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. A Marcela saudades, mulher, kd vc?????
    E a casa nova como ficou????
    Volta logo e conta tudinho!!!!
    Bjs Pá.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)