Tênis boot - Parte II

  • 2
Olá blogueiros queridos...

Adorei o look da Leticia Birkheuer... Olha o tênis sensação que ela está usando... Esse é o modelo da Osklen...



Lindo neh?!?!?!

E continuando minha busca inssessante pelos tênis tipo botinha, no qual já postei alguns modelinhos aqui, achei uma marca TUDOOO, e bem da antiga, a Pony... Que voltou com tudo nesta estação, com direito até a parceria com Herchovitch, Juliana Jabour e Isabella Giobbi...

os modelos estão um mais lindo que o outro....


Esse preto de velcro e tachas é o meu preferido...

E mais uma coisa que AMEIIII descobrir, a marca Pony é Argentina, e lá ele custa superrr barato.... Então para minha viagem a Buenos Aires já tenho uma compra a ser feita.... Concerteza!!!!!!

Se quer conhecer os outros modelos entrem lá www.ponybrasil.com.br !!!

2 comentários:

  1. Linda e super estilosa!
    Mas não se se usaria esses tenis, não combina muito comigo!

    beijos
    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.5.12

    choquei kkkk usaria com prazer isso e para quem tem stilo bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)