Buenos Aires parte I - Baf Week

  • 2
Amoressssss me perdoem o sumiço.... Mas fui fazer uma super viagem a Buenos Aires para estudar um pouco a idioma dos porteños!!!

E agora que estou de volta, trouxe variasssss novidades de lá, dicas, o que está em alta por lá, fotos da viagem...

Bom, e o primeirissímo que quero postar é sobre o Baf Week, o Fashion Week de Buenos Aires, que aconteceu do dia 11 a 13 de agosto, e eu estive por lá para conferir tudinho!


O evento porteño possui apenas uma sala de desfile com capacidade para té 1.600 pessoas, então não é nada dificil conseguir descolar um lugarzinho para assistir aos defiles, basta comprar a entrada que da acesso ao predio e pronto...

Eu fui convidada a assistir a 2 desfiles...

Kostüme



Hermanos Estebecorena





Os 2 desfiles achei superrrr comerciais, na verdade pelo que ouvi por lá todos os desfiles são assim, nada muito conceitual como estamos acostumados por aqui...

O eventos tem o mesmo esquema do nosso SPFW, com os desfiles e stands, mas é bem diferente...

E como na maioria dos lugares por lá os Argentinos também são bem arredios com os brasileiros.... Massss, mágoas a parte, rsrsrsr, o balanço geral da semana de moda de Buenos Aires foi positivo!!!!! F
Ficam as fotinhas para vocês...

Stand da revista OHLALÁ!, um dos mais badalados...

Roupas de novos estilistas sendo expostas...



Bjossssssss

2 comentários:

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)