Pretty Little Liars - suspense com um toque fashion

  • 3
Gente... Descobri uma série muito legal semana passada, chamada "Pretty Little Liars". Conta a história de 5 amigas, onde uma desaparece misteriosamente. As outras 4 amigas se reencontram 1 ano depois e começam a receber mensagens misteriosas... Elas então tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite do desaparecimento!

No primeiro episódio confesso que achei que não ia gostar muito, pois tinha um ar super terror...hehe
Mas depois não consegui mais parar de assistir.... Além da história super envolvente os modelitos que as meninas desfilam são bem fashion!!!



Gostei mais dos looks da Aria, que é meio que a personagem principal do seriado...



Os penteados dela também são lindossss...

Se está procurando uma série nova para começar a assistir, vale a pena...

a única coisa ruim é que a primeira temporada não terminou ainda, só tem até o décimo espisódio, e a temporada tem 22 episódios, que foi feito os 10 primeiros como um teste para ver se ia dar certo, e como deu superrr certo a série vai continuar... só que só volta em janeiro de 2011.........

Nos resta esperar...rsrs
Bjo Bye

3 comentários:

  1. realmente,muito boa a série !
    adoooooooooooooro os looks tb rs
    beijos...

    ResponderExcluir
  2. Aiii eh demais neh Carol!!!
    Me apaixonei!!!heheh
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. já viu os livros da série PLL? eu recomendo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)