DIY Decoração

  • 0
Diquinha de decoração hoje...
     Ultimamente ando mega viciada em DIYs que busco igual uma louca internet a fora, eu e meus vícios neh?!, e também ando bem ligada em coisas de decoração, acho que morar sozinha tem me inspirado bastante...kkk
     E nestas procuras, achei uma idéia super legal, no blog Design for Makind, para quem como eu tem aquelas cadeira de metal, típicas de bar encostadas ai em algum cantinho, reginada nelas.

Tudo que precisamos é:
-um pedaço de tecido da sua escolha para a almofadinha que será aplicada na cadeira, mais ou menos 50cm 
-uma tinta em spray também a sua escolha (a ideia que o blog da de cores é super fofa) 
-um grampeador daqueles de madeira 
-uma tesoura de tecido 
- e no meu caso cola quente, placa de MDF e manta acrilica

 
 
   É tudo super simples, masss se no seu caso assim como o meu, em que a cadeira não possui a almofadinha, é só fazer. Pegue uma placa de madeira que seja fina e corte de 1 a 2 cm menor que o contorno do assento da cadeira, ai é só colocar uma pedaço de manta acrílica sobre ela, forrar com o tecido e ir prendendo do outro lado da madeira com o grampeador, como mostra em uma das imagens acima.  Depois de pintar a cadeira toda e que ela já estiver bem sequinha, é só colar a almofada com cola quente, dá super certo... :)


Imagens: Design for Makind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)