#TeamBlair

  • 0
     E para começar tenho que compartilhar meu mais novo vício em seriados: Gossip Girl!!!

     Simmmm, eu sei que estou mega atrasada nesse vício, mas fazer o que né?! kkk
     Meu interesse  só foi despertado quando, há algum tempo atrás vi a notícia que a série tinha terminado, dever ser coisa de velha gostar do que já passou kkkk...


     Mas enfim, assisti as 6 temporadas da série em praticamente 2 meses, pra ver o tamanho do descontrole, e o que eu posso dizer é que sou totalmente #teamblair, e como toda adoradora da nossa Queen B. também sou #chuck&blair de coração... hehehe


     E mesmo que Gossip Girl já tenha chegado ao fim, podem ter certeza que ainda vou falar muito das inspirações que as personagens da série me trouxeram, que não foram poucas, cada uma com seu estilo, mas com toda certeza todas it girls!!!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)