Novos sonhos...

  • 0
Hey hey... Olha eu aqui de novo :)

    Aconteceram tantas coisas nesses últimos tempos, que acabei deixando o blog bem longe da minha lista de afazeres...
   Mas agora estou em uma nova fase, ou pelo menos tentando começar uma nova fase na minha vida, e o blog voltou para a listinha principal. 

   Finalmente consegui me formar na Faculdade de Moda (uhulll), e eu já estava trabalhando há dois anos como estilista em uma confecção, mas por diversos motivos resolvi sair de lá no fim do ano. E agora? Agora estou passando por aquela crise básica dos 27, em que agente fica mais perdida do que na época da adolescência... hehe
   Na verdade estou querendo ampliar meus planos, e resolvi me recolocar no mercado la na capital, Sampa que me aguarde! Masssss, na vida real nem tudo é tão fácil quanto desejamos né, comecei a planejar tudo agora em fevereiro, e com isso procurar emprego e já olhar alguns apartamentos por lá, mas está complicado...

   Então a partir de agora vou começar a compartilhar com vocês toda a minha saga, a busca do emprego dos sonhos, do apartamento dos sonhos, a decoração do apartamento e todos os conhecimentos e experiências que tudo isso irá me trazer.


















Muitas emoções nos aguardam... hehe
Beijinhos!!!

Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)