Aquelas velhas metas de Ano Novo...

  • 0
2016 já é palpável, e nada suave até agora, os problemas do antigo ano quase que por mágica continuam no novo. É essa nossa mania de achar que na virada do ano tudo vai recomeçar, mas não é bem assim, o caminho trilhado continua nos acompanhando sendo bom ou não. Este ano completamos 7 anos de blog, com alguns hiatos, mas cá estamos 7 anos depois... Para muitos o número 7 dá sorte, é um número forte e enigmático, então resolvi mais uma vez tentar retomar nosso blog na rotina do dia dia, e espero conseguir ;)
Tanta coisa acontece na nossa vida, tantas mudanças, tantos aprendizados, tantos tombos, tantas conquistas, mas há sempre um pedacinho dos nossos corações que nunca muda, que preza por aquilo que sempre fomos apaixonadas,, no meu caso nosso blog <3 p="">Acho  que vale a pena tentar resgatá-lo do silêncio e voltar a dar voz a ele, hoje uma voz mais madura e calejada, mas que ainda ama os mesmos seriados, os mesmos ídolos, as mesmas músicas, com alguns upgrades claro... hehe

E essa é a minha principal promessa de Ano Novo, fazer apenas aquilo que amo, o amor ainda vai mudar muito todos nós!! ;)

Um maravilhoso ano para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... As perguntas serão respondidas aqui no próprio post!!! Volte sempre :)